A Arte de Pintar

Olá queridas colegas, este bolg foi criado para compartilharmos nossos trabalhos artesanais, sou fascinada por pinturas e por isso vou expor aqui meus trabalhos e assim trocarmos experiências umas com as outras. Sejam bem vindos!!!

Marcinha & A Arte de Pintar

Minha foto
Arujá, São Paulo, Brazil
Olá! Vou descrever um pouquinho da minha pessoa,apesar não tem muito segredo. Sou uma mulher de 26 anos, casada e tenho dois lindos filhos, um garotão de 9 anos que se chama José Willian e o outro de apenas 5 meses e se chama Juan Pablo. Me formei o ano passado em pedagogia, aliás com muito sacrifício, mas valeu a pena. Consegui pagar a faculdade como bolsista do Programa Escola da Família, e foi na escola Esli Garcia Diniz em Arujá que comecei a ministrar aulas de Pintura em Tecido, detalhe não tinha noção nem de como segurar no pincel, mas como a necessidade no obriga a fazer coisas que estão fora do nosso querer, fui fazer um cursinho básico de pintura e foi aí que me apaixonei por essa arte. Peguei gosto e hoje faço trabalhos com muito amor e carinho, que com esses dois toques, eles saem lindos. modestia parte.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fraldas Baby... de Meninas todas finalizadas...





25 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Marcinha,estas fraldinhas ficaram um encanto! Lindas de verdade!! Um beijinho Tete

Paula Pereira disse...

Olá, passei para desejar
um bom fim de semana.
Beijinhos.
Paula

SANDRA RIBEIRO disse...

ola
adorei conhecer o seu cantinho tem trabalhinhos lindos parabens
beijos

Sônia Reis disse...

Oi Marcinha...estou visitando teu blog e achei maravilhoso vou te acompanhar e k Deus continui te iluminando bjs...

Alice disse...

Estas fraldinhas são um mimo. Beijinhos*

Rosangela disse...

Oi Marcinha!
Lindos trabalhos.
Parabéns.
Rosângela.

Cecilia F. disse...

tienes un blog precioso,me ha encantado conocerte,seguire visitandote,que seas feliz

carmenroque disse...

Que bonito pintas me gustan mucho tustrabajos saluos desde España Carmen

carmenroque disse...

Hola pasate pelo meu blog eu tenho uma coisa para você saudações Carmen

Hola pasate por mi blog tengo una cosita para ti saludos Carmen

Anônimo disse...

Adore seu blog, na verdade a artesã é minha mãe, mas ela não tem computador...
Ela tbm ama pintura em tecido, mas reclama pela falta de riscos diferentes!!! E aqui encontrei alguns para passar para ela!
Hoje, ela está encantada por patchwork... quem tiver idéias e novidades estarei aguardando para repassar para minha MÃE!
Bjs,
Simone
oliveira-sc@uol.com.br

☼ Carolina ☼ disse...

lindo tu blog, te felicito!
desde Santiago de Chile,
visitame;
www.carolinamaraboli.blogspot.com
Un abrazo

Paula disse...

Olá, não conhecia o teu blog...adorei.
Uma beijoka :)

ATELIEARTEECIAMARCILENE disse...

muito lindo os seus trabalhos!DEUS ABENÇÕE!

Zilda Félix A Esperança É Jesus. disse...

Olá maravilhoso o seu trabalho parabéns.

Lore♥ disse...

hola querida amiga
que hermosos tus trabajos
pintas muy bien
lindos
que tengas una buena semana
besos

Nile e Richard disse...

Oi Marcinha.
Suas fraldinhas estão uma fofurinha.
bjtos.Nile.

Jacque disse...

Vim convidar para conhecer meu Blog BORBOLETA AZUL - Imagens para Decoupage.
Conheça TB meu novo Blog: JARDIM DAS BORBOLETAS - Imagens Vintage.
http://jardimdasborboletas-jacque.blogspot.com/

Beijo

olharbiju disse...

Olá.
Adorei conhecer seu blog e as pinturas lindas que fáz.
Muitos parabéns.
Bjnhos e tudo de bom.
alice

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as coisinhas novas e desejar te um bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Fabricio disse...

Oi Marcia,
Parabéns pelo trabalho. Divulgue seus trabalhos em nosso site. Ele tem ajudado artesãos de todo Brasil a comercializar seus produtos.

Artes na Tela

Sucesso!

Meire disse...

Olá Marcinha, amei seu blog, muito lindinho, sua pintura é muito caprichada. Já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu cantinho....
Abçs....

art'in pano disse...

Parabéns pelo trabalho!! lindo bjus

Lucia Costa Siqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Parabéns,pelo seu esforço
Esta ai,lindos trabalhos!!!!
Aprendeu e muito bem
Isto prova que querer é poder......
Pinturas da lu
Venha conhecer
Vou amar sua vst
Bjsss

engaztop2 disse...



شركة تنظيف منازل بالدمام
شركة تسليك مجارى بالدمام
شركة تسليك مجارى بالقطيف
شركة تسليك مجارى بالخبر
شركة تنظيف سجاد بالدمام


Arquivo do blog

Visitantes