A Arte de Pintar

Olá queridas colegas, este bolg foi criado para compartilharmos nossos trabalhos artesanais, sou fascinada por pinturas e por isso vou expor aqui meus trabalhos e assim trocarmos experiências umas com as outras. Sejam bem vindos!!!

Marcinha & A Arte de Pintar

Minha foto
Arujá, São Paulo, Brazil
Olá! Vou descrever um pouquinho da minha pessoa,apesar não tem muito segredo. Sou uma mulher de 26 anos, casada e tenho dois lindos filhos, um garotão de 9 anos que se chama José Willian e o outro de apenas 5 meses e se chama Juan Pablo. Me formei o ano passado em pedagogia, aliás com muito sacrifício, mas valeu a pena. Consegui pagar a faculdade como bolsista do Programa Escola da Família, e foi na escola Esli Garcia Diniz em Arujá que comecei a ministrar aulas de Pintura em Tecido, detalhe não tinha noção nem de como segurar no pincel, mas como a necessidade no obriga a fazer coisas que estão fora do nosso querer, fui fazer um cursinho básico de pintura e foi aí que me apaixonei por essa arte. Peguei gosto e hoje faço trabalhos com muito amor e carinho, que com esses dois toques, eles saem lindos. modestia parte.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Moranguinho...que beleza!


7 comentários:

Flor disse...

olá!!!
deixei um selinho para voce no meu blog,passe lá!!!
espero que goste=)

beijinhos***

Bruji disse...

Preciosos!!!!!

http://lascosasdebruji.blogspot.com/

Nica Crochê disse...

adorei o seu trabalho.quando quizer ver o meu te espero.bjss

IVONEIDA NUNES disse...

Olá Marcinha, amei seu blog ,está muito fofo,tbm amo pintura e especialmente coisinhas de bebê, tenho algumas das peças que já pintei no meu cantinho, quando puder dá uma passadinha lá pra vc ver,tá... Parabens pelo seu talento.bjinhos e vou te seguir.

Arte Bela disse...

ola adorei conhecer o teu blog passa no meu e ve se gostas claro que nao pinto como tu mas um dia chego la bj

Marta Benicá disse...

Olá Márcia, você pinta muito bem, gostei. No meu blog tem um selinho te esperando. Tomara que goste. Se desejar me visitar...Um grande abraço.

Marta Benicá disse...

Olá Márcia, você pinta muito bem, gostei. No meu blog tem um selinho te esperando. Tomara que goste. Se desejar me visitar...Um grande abraço.

Arquivo do blog

Visitantes